MINHA CESTA

Produto: Jack Daniels Honey 1 L

País: Estados Unidos

Volume: 1LT

Descrição: A Jack Daniel, o whisky número um do mundo, lançou um produto novo: O seu famoso whiskey misturado com mel.
E, como todos os produtos da Jack Daniel, o Jack Daniels Honey é um hit imediato. É uma combinação sedutora, com um belo equilíbrio da suavidade do Jack Daniel levemente temperada com mel --- mas o mais importante, não é muito doce, como algumas outras combinações de whisky e mel tendem a ser.
The Honey Tennessee é bom por si só, ou talvez com um pouco de sumo de limão, já que funciona muito bem numa limonada, ou com um pouco de club soda e a tal rodela de limão.

Aproveite também

Bandeira: EUA

Whisky Jack Daniel`s 1000 ML

R$ 129,89