Museu da Gula

Dicas

» Veja mais

5 motivos que vão te convencer a comprar um whisky hoje mesmo

Você já pensou em comprar um whisky hoje? A bebida de alto teor alcoólico pode ser uma boa opção para vários momentos da vida. Saborosa e com notas amadeiradas, pode ser consumida moderadamente, para ser degustada sem se embriagar. A sugestão é a de não ultrapassar os 80 ml, se a ideia for se manter sóbrio.

Se você está preocupado com as calorias, pode ficar tranquilo. Um shot de whisky, cerca de 45 ml, contém aproximadamente 97 calorias, enquanto uma taça de champanhe tem 120 calorias.

Viu como até nisso comprar um whisky hoje mesmo é uma ótima escolha?

Se você ainda não se decidiu a tomar uma dose, então confira alguns motivos agora!

1. Quer relaxar? Então corra tomar um whisky hoje mesmo
Está cansado, estressado e precisando relaxar? O dia no trabalho foi tenso, o trânsito estava caótico ou você está cheio de problemas? Com apenas uma dose de whisky você vai se sentir bem mais relaxado.
Chegue em casa com calma, tome um banho relaxante e sirva a bebida para degustar com calma. A noite de sono será muito melhor.

2. “Desculpa” para reunir os amigos
Degustar uma bebida nova é também uma ótima oportunidade para chamar os amigos em casa, não é? Claro que todo mundo deverá morar perto ou ir de táxi, para poder beber.

O que acha de escolher uma marca nova de whisky, comprar uns petiscos e reunir as pessoas mais chegadas em casa. Se achar mais tranquilo, convide o amigo do apartamento da frente ou prove a bebida ao lado da família. O whisky é uma ótima desculpa para reunir as pessoas queridas e se distrair.

3. Não precisa beber tudo de uma vez
A cerveja pode até ser muito popular, mas uma garrafa rende pouco, concorda? Você vai abrir, beber e nem vai sentir. Já uma garrafa de whisky, mesmo tendo um preço um pouco mais alto, dura bastante.
Você pode abrir o seu whisky favorito e deixar a garrafa lá, para sempre que tiver vontade, beber um pouquinho e relaxar. A bebida dura muito e não se deteriora com facilidade. Por isso, não precisa se preocupar, você terá um whisky de qualidade por bastante tempo.

4. Pode ser bebido gelado ou quente
Está um dia frio e você não quer pensar em beber nada gelado? Não precisa se preocupar! Existem whiskies para beber com gelo e também há bebida para degustar levemente aquecida.

É isso mesmo! Existe whisky que você pode aquecer, só um pouquinho, em banho-maria. Quando for escolher a bebida, pesquise se ela pode ser ingerida gelada ou morna. Experimente a aquecida. É muito saborosa!

Você também pode provar o whisky que tem em casa em diversas temperaturas, para ver qual é a mais agradável ao seu paladar. O que acha?

5. É a bebida perfeita para um bom drink
Quer tomar um whisky, mas está com vontade de variar? Fique tranquilo, você pode. A bebida é bastante versátil e você pode fazer um delicioso drinque com ela.

Você pode, por exemplo, colocar gelo em um copo, acrescentar 50 ml de whisky e completar o copo com água com gás. Para finalizar, decore com limão. Fica ótimo!

Gostou destas dicas? Então navegue pela seção de whiskeys do nosso site, e aproveite para comprar um whisky hoje mesmo!
 

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371)

Os valores anunciados são exclusivos para compras online