Museu da Gula

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371 ou 357)
Frete Grátis Para o estado de SP nas compras acima de R$ 250,00

Formas De Pagamento

Formas de Pagamento

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.

1.2 Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

1.3 Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.

2. Formas de pagamento aceitas

2.1 Pagamento parcelado

Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express e Aura.

Pagamento à vista: Boleto bancário;

Pedidos feitos com cartão de crédito:

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no Museu da Gula, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação pela operadora financeira contratada (pagseguro). Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371 ou 357)
Frete Grátis Para o estado de SP nas compras acima de R$ 250,00

Os valores anunciados são exclusivos para compras online