Museu da Gula

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371 ou 357)
Frete Grátis Para o estado de SP nas compras acima de R$ 250,00

Troca E Devolução

Serviço de entrega

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando.

Atenção: os produtos são entregues durante horário comercial.

Acompanhamento do pedido

É possível acompanhar o seu pedido através do número do protocolo do seu pedido.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega pode ser visualizado no campo Prazo de Entrega, dentro da Página do Produto:

Encontre o produto que procura;
Na página do produto procure o Prazo de Entrega;
Clique em OUTRAS LOCALIDADES?;
Insira o CEP na nova janela;
Clique em CONSULTAR.
As informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Museu da gula, após a validação dos dados cadastrais. Disponibilidade de produtos em estoque: As quantidades e os produtos estarão sujeitos à confirmação.

Tentativas de entrega

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Museu da gula..

Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues durante horário comercial.

Prazo de entrega x Forma de pagamento

A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto

 Embalagem de Entregas

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos caixas papelão com três ondas que tem uma absorção maior do impacto.

Produtos com quantidades maiores do mesmo item serão entregues nas caixas originais do fornecedor, não recebendo nenhuma embalagem adicional do Museu da gula.

Identificação dos produtos

As imagens são meramente ilustrativas. No caso dos vinhos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, que está especificado corretamente em “características” do produto. Para outros produtos e acessórios, algumas imagens são compostas com outros elementos para ilustrar sua utilidade.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução ou troca de pedido poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A devolução não poderá ser parcial, sendo aceito somente a devolução total do pedido. Para solicitar a devolução ou troca o cliente deverá abrir um chamado pelo e-mail dentro do prazo informado.

Troca
O pedido poderá ser trocado caso o produto apresente avaria ou falta de qualidade. No processo de troca será reenviado um novo pedido ao cliente após recebimento e conferência dos produtos devolvidos. O prazo de coleta da troca, conferência dos produtos e reenvio de novo pedido poderá ser de até 25 dias úteis de acordo com o CEP do cliente.

Devolução e Cancelamento
No processo de devolução do pedido o estorno será realizado após recebimento e conferência dos produtos devolvidos. A devolução por arrependimento ou defeito deverá ser realizada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O prazo de coleta da devolução e conferência dos produtos poderá ser de até 20 dias úteis de acordo com o CEP do cliente.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá a taxa de entrega sob sua responsabilidade. Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, a taxa de entrega será por conta do Museu Da Gula .

Estorno
Para estorno de pedido efetuado com cartão de crédito ou débito o estorno será realizado diretamente para o cartão utilizado. O prazo de efetivação do estorno para pedido com cartão é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

Para estorno de pedido efetuado com boleto, o cliente deverá informar os dados bancários do titular do pedido para depósito do valor. O estorno será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados por e-mail. O custo do frete de devolução será custeado pelo cliente.

ATENÇÃO: Toda solicitação de Troca ou Devolução deverá ser realizada através do e-mail dentro do prazo informado. Os produtos deverão estar em seu formato original. Solicitações fora do prazo deverão ser consultadas.

 

 

 

 

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371 ou 357)
Frete Grátis Para o estado de SP nas compras acima de R$ 250,00

Os valores anunciados são exclusivos para compras online