Dicas

» Veja mais

Clube de assinatura de vinhos: porque se tornar um membro

Se você é apaixonado por vinho, ou gostaria de conhecer ainda mais sobre o assunto, temos uma novidade: é o Clube Box do Museu da Gula.

A partir de agora, você pode receber no conforto de sua casa rótulos escolhidos pelo nosso sommelier, todo mês. São dois planos para você escolher.

E saiba que a nossa seleção, com certeza, é especial. Assim como você, nós também apreciamos degustar um vinho de alto nível.

Faça parte! Experimente os aromas de diversos produtores. Conheça vinícolas famosas e descubra as desconhecidas. Saboreie vinhos únicos.

AS VANTAGENS SÃO MUITAS

Além de ingressar no mundo dos vinhos, você sera convidado a conhecer novos paladares e essências. Porque beber com responsabilidade é bom, mas aprender e entender mais sobre o tema é ainda melhor.

Desfrute de vinhos complexos, sofisticados, e entenda mais sobre cada um deles. Sinta a riqueza de sabores, cores e aromas dos vinhos, por meio de rótulos requintados. Ou seja, queremos que você se surpreenda!

Nosso sommelier realizará uma curadoria exclusiva para você, assinante do Clube Box Museu da Gula. Acreditamos que essa comodidade não tem preço.

E os benefícios vão além: você se tornará automaticamente membro do Clube Museu da Gula VIP. Com isso, você recebe dicas de harmonização via WhatsApp e mais descontos em nossas lojas.

E ganhe também, brindes originais preparados especialmente para você, assinante.

COMO FUNCIONA O CLUBE BOX MUSEU?

É simples, você escolhe o plano que melhor se adapta ao seu perfil. O DICA START, com valor de R$199,00 ao mês, é para quem deseja receber vinhos de alta qualidade com preços acessíveis. Já o DICA PREMIUM, envia até você rótulos mais acurados, com ótimo custo-benefício, por R$ 399,00 ao mês.

O sommelier do Museu da Gula escolhe mensalmente os rótulos que compõem a sua Box. Então, o nosso time prepara um material exclusivo com mais informações sobre os vinhos selecionados.

Tudo isso, mais as dicas de harmonização de cada um dos vinhos com os mais diversos pratos, tornará a sua experiência ainda mais singular.

Os valores para se tornar membro do Clube BOX Museu são atrativos. Os rótulos chegam em sua porta com preços justos. E, para as regiões de Ribeirão Preto e Campinas, o frete é gratuito.

Quer se associar? Então, preencha o seu cadastro e escolha o seu plano. A sua primeira Box chegará em sua casa rapidinho.

NÃO FIQUE DE FORA

O Clube Box Museu da Gula é restrito. Por isso, garanta a sua vaga e mantenha sua adega abastecida com rótulos de qualidade.

A fim de garantir todas estas vantagens, cadastre-se em https://clubebox.museudagula.com.br!