Vinhos

Imagem meramente ilustrativa.

Em caso de dúvida, por favor entre em contato conosco através de nosso SAC.

País de origem: Argentina

Vinho Achaval Ferrer Malbec 750 ml

Pura expressão da Malbec argentina, este vinho é produzido com uvas de três vinhedos distintos localizados em três zonas vitivinícolas de Mendoza: Luján de Cuyo, Valle de Uco e Medrano.

Indisponível no momento

Descrição do Produto

Produto: Vinho Achaval Ferrer Malbec 750 ml.

Produtor: Achaval Ferrer

País: Argentina

Tipo: Tinto

Volume: 750 ML

Graduação Alcoólica: 14%

Uva: Malbec

Elaboraça: Pura expressão da Malbec argentina, este vinho é produzido com uvas de três vinhedos distintos localizados em
três zonas vitivinícolas de Mendoza: Luján de Cuyo, Valle de Uco e Medrano.

Temperatura de serviço: 17%

Corpo: Encorpado

Maturação: amadurece cerca de 9 meses em barricas de carvalho francês (a maioria delas de 2º uso e cerca de 25% novas)..

Descrição: Vermelho púrpura. Nariz sedutor, com grande intensidade e pureza, revelando notas florais, de frutos vermelhos e negros maduros (como cereja e framboesa), especiarias e sutis nuanças de madeira. Boca gostosa, suculenta, densa, com taninos super aveludados, sabores frutados e puros, ótimo frescor e alta persistência. Difícil é parar de bebê-lo.

Harmonização: Ideal para acompanhar cordeiro assado, churrasco e pratos de carnes vermelhas em geral. Recomendamos decantar este vinho cerca de uma hora antes de beber-lo.

Premiações:
“Achaval Ferrer esta fortemente estabelecida como uma das referências do vinho Argentino.” (Jay Miller, Wine
Advocate/Robert Parker).

Produtos Relacionados