Museu da Gula

Whiskies

None None

Imagem meramente ilustrativa.

Em caso de dúvida, por favor entre em contato conosco através de nosso SAC.

País de origem: Escócia

Whisky Chivas Extra 13 anos 750ml - Embalagem Presenteável

Envelhecido em barris usados na produção de jerez oloroso, sabor intenso de peras em calda, caramelo de baunilha, canela e amêndoas. Doce, frutado, com notas de chocolate ao leite, gengibre, melão e caramelo.

Indisponível no momento

Descrição do Produto

Produto: Chivas Regal Extra Whisky 13 anos Escocês 750ml

País: Escócia

Graduação Alcóolica: 40% Vol.

Volume: 750ml

Sabor: Excepcionalmente suave e maduro, com sabores de laranja cítrica doce e suculenta, chocolate de leite cremoso e um toque de canela.

Hamonização: Pode ser consumido puro ou em drinks.

Descrição: O Chivas 13 Anos é o mais novo blend da família Chivas. Envelhecido por pelo menos 13 anos, é um scotch whisky único, parcialmente envelhecido em barris de vinho espanhol Jerez Oloroso. Sua cor avermelhada e suas notas de peras em caldas, caramelo e canela são o resultado de mais de 13 anos de envelhecimento em um barril diferente do comum, dando ao blend uma experiência extra de sabor.

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371)

Os valores anunciados são exclusivos para compras online